quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prozac da Semana


Meu velho curta (Zero Hora de 2005) foi projetado em Ipanema. Já tinha rodado os festivais que precisava, como Brasília e o New York Brazilian Film Festival, mas nunca tinha sido exibido no Rio. Coloquei o filme nessa mostra com a intenção de que alguns amigos que nunca viram o filme fossem lá prestigiar. Foi maravilhoso sentir a energia do público depois de tanto tempo (a casa estava lotada apesar de conhecer poucas pessoas). As risadas, a tensão. Acho que no fundo queria me sentir querido de novo como artista antes de rodar este novo curta em agosto. A maioria dos convidados não compareceu. Mas os que compareceram é que contam. Aprendi isso amargamente numa festa de aniversário de 15 anos. Só interessa quem está presente. E os que apareceram, me fizeram feliz...

3 comentários:

  1. Sei que fui mais que convidado e que acabei não comparecendo. Não me queira mal. Ando numa fase péssima, meu camarada. E espero que esta fase passe logo. Por um acaso ontem eu acabei esquecendo meu celular na casa da minha mãe e só hj foi que vi que vc tinha me ligado. Fica puto não. Pode não parecer, mas eu gosto de vc. Acredite!
    Bj na bunda!

    ResponderExcluir
  2. O objetivo desta postagem é justamente para dizer que não fico mais puto com esse tipo de coisas. Agora, importa mesmo quem pôde ir porque esse foi o público formado.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ter visto, avisa na próxima, bj

    ResponderExcluir